quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Olá!

Lisboa - Jardim Fernando Pessa, 15 de Fevereiro de 2011

Fotografias tiradas sob algum delírio...

Este post serve para muitas coisas, dentre elas marcar o início de uma nova etiqueta: Piscadelas Fotográficas / 2011.
Incrível como isto de gostar de escrever me atira constantemente para uma dimensão qualquer onde encontro ideias (para mim) novas.
Incrível também como devido ao simples acto de acabar com uma desses minhas ideias: 'Uma fotografia por dia que bem iria...' e escrever umas palavritas poucas acerca desse desfecho, me trouxe outra ideia para continuar a mostrar fotografias sem as marcar com números e intitular sempre da mesma maneira.
Poucos dias depois de iniciar a mostra estava arrependidíssima dessas duas lembranças fantásticas...
Quando eu tinha título para a fotografia era uma pena não 'poder' usá-lo.
Quando não sabia a quantas andava em matéria de números... era chato!
Sem mais rodeios: assim (e aqui) nasceram as Piscadelas Fotográfias / 2011!

Sim, claro, para o ano serão Piscadelas Fotográficas / 2012, fotografadas em 2012.

Agora dei nisto: encher os posts de parágrafos.
Há dias em que acho que fica bonito.
Outros dias acho que pode dar a impressão que escrevo aos soluços.
Oh, qual será o problema, não é verdade?
Nada que um copo de água bebido ao contrário não resolva...

Sem comentários: