segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma fotofrafia por dia que bem iria... (215)

Lisboa - Praça Pasteur, 14 de Fevereiro de 2011

Faz amanhã um ano que iniciei esta etiqueta da 'fotografia por dia' e tal e tal. 
Ora bem, este ano teve 365 dias. Até à data corrente as fotografias são 215, houve 150 dias em que não existiram ‚fotografia por dia‘ e tal e tal. É por isso que estou contente por ter criado o título com o tempo verbal que desse para supôr a publicação diária mas sem a forçar. Assim tanto faz haver fotografia ou então não.
Termino hoje com a etiqueta. Estou cansada desta responsabilidade, às vezes até nem me apetece tirar fotografia nenhuma e, forçando-me a isso, os cliques perdem sabor e consistência, outras vezes apetece-me tirar dezenas delas e só posso escolher uma, o que me dá uma trabalheira danada, sem prazer, portanto, principalmente porque ao fim do dia a minha paciência não costuma estar em alta.
Possivelmente ninguém sentirá falta da 'fotografia por dia que bem iria', até porque não conto deixar de clicar e de apresentar fotografias neste blogue. Mal por mal, e seja lá como for, não é costume os leitores sentirem a falta da própria autora do blogue, quanto mais das suas piscadelas fotográficas.

Ah, e esta é a fotografia de hoje, claro. Chuva, chuva e mais chuva... Não é que termine em grande, a fotografia está medíocre mas ao menos é uma fotografia deste dia.

Sem comentários: