segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Po um bocado st rar para as estú sim a atio pido

Ont ao em, adormecer, pa uma série de ssaram coisas pela mi Queria escrevê-las nha cabeça. todas mas não sei se vou consegu certeza mata-me! ir. Ah! Esta in Melhor seria deitar para quanto é negativo. trás das costas tudo Mas isso sei eu que não Quem é que consegue consigo. fazer tudo certinho? Eu cá Mas voltando não! ao que me ia mesmo antes de p'la mona hoje quero cair nos Tudo, braços do Morfeu, escrever tudo. tudo, lá: há o dia Então mais tudo. o pouco me a mim desenfreado importa vamos dos namorados se é ou ciumeira e/ou daqueles consumismo, patetices, a de falta um(a), os suas tiradas solteiros amigo(a) da queca quem ricos filhos e cheias de piada, os Grammys, as segundas-feiras no plural as palavras(nunca sei como por ser publicado escrever com hífen) e, por último, mas acabando antes escreverei atabalhoadamente de vou fazer um post todos os outrosmeter os pés , onde vou pelas mãos , e misturar todas as frases por modo patavina a não se perceber do que eu O que, digamos quero dizer. tal e qual , mais não é do que escrever como por vezes penso. Os meus uns aos outros e dias pensamentos atropelam-se percebida, nem a mim própria há em que não me dou.
Mas... sempre - há também deixar um mas - vou escrito ser mas em letra o post como deve pequenina para, tão grande ao leitor dar uma preguiça tão grande, que, sairá daqui poucos tenho a certeza, a correr tentar ler segundos depois post de este.

Post um bocado a atirar assim para o estúpido

Ontem, ao adormecer, passaram uma série de coisas pela minha cabeça. Queria escrevê-las todas mas não sei se vou conseguir. Ah! Esta incerteza mata-me! Melhor seria deitar para trás das costas tudo quanto é negativo. Mas isso sei eu que não consigo. Quem é que consegue fazer tudo certinho? Eu cá não! Mas voltando ao que me ia p'la mona mesmo antes de cair nos braços do Morfeu, hoje quero escrever tudo. Tudo, tudo, tudo. Então vamos lá: há o dia dos namorados mais o pouco me importa a mim se é consumismo desenfreado, patetices, ou ciumeira de solteiros e/ou daqueles a quem falta um(a) amigo(a) da queca, os ricos filhos e suas tiradas cheias de piada, os Grammys, as segundas-feiras (nunca sei como escrever no plural as palavras com hífen) e, por último, mas acabando por ser publicado antes de todos os outros, vou fazer um post onde escreverei atabalhoadamente, vou meter os pés pelas mãos e misturar todas as frases por modo a não se perceber patavina do que eu quero dizer. O que, digamos, mais não é do que escrever tal e qual como por vezes penso. Os meus pensamentos atropelam-se uns aos outros e dias há em que não me dou percebida, nem a mim própria.
Mas... - há sempre um mas - vou também deixar escrito o post como dever ser mas em letra pequenina para dar uma preguiça tão grande, tão grande ao leitor, que, tenho a certeza, sairá daqui a correr poucos segundos depois de tentar ler este post.

Sem comentários: