quarta-feira, 27 de abril de 2011

Apanhada

Já me aconteceu muita coisa ao balcão, já sim senhores. Já me apanharam em falgrante a cantar, gingar, espreguiçar, comer, emitir barulhos em geral... Tossir, espirrar, assoar-me ruidosamente, que é que estãopara aí a pensar? Continuando, e também já me surpreenderam descargas urinárias, o que é profundamente constrangedor, a voz tensa e abafada com que digo: 'só um momento, por favor' não deixa qualquer dúvida do que estou a fazer...
Ora bem, só nunca me tinha acontecido ser apanhada por um jovem e bem-disposto cavalheiro, batendo palmas efusivamente e gritando repetidamente a plenos pulmões:

O que elas querem é sexo!

Sim, é verdade, aconteceu. Explicar porquê e como aconteceu tiraria toda a graça à cena. Imaginem... Conseguem? Posso acrescentar que fiquei vermelha que nem um tomate maduro... Valeu-me a boa disposição do homem, claro.

Sem comentários: