segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim-de-semana

Os meus pais passaram o fim-de-semana cá em casa. Foi muito diferente de falar com eles ao telefone, ao vivo é bem melhor. A distância e a separação física encolhem o prazer de falar com alguém.

– Gina, olha lá, vais a conduzir só com uma mão, até parece que é uma coisa fácil. - Refere a minha mãe, espantada com o meu desempenho.
– Às vezes é. Agora está a ser. - Mas achei por bem colocar a outra mão no voltante.

– Ai, eu não vou aí! - Diz a minha mãe quando viu que havia passadeira rolante à vista.
– Hum... Eu também não gosto muito disto, não penses. - Diz o meu pai, como que em socorro da atrapalhação da minha mãe, para que ela não se sentisse sozinha nos medos.

1 comentário:

redonda disse...

Só há alguns anos é que comecei a andar em escadas rolantes...antes, ia sempre à volta, à procura de escadas normais :)