quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desculpa lá!

Ó Antunes, desculpa lá mas a minha música é mais alta e melhor que a tua.

Ah, desculpa lá mas aqui está a tocar o Michael Bolton...

Olha! E aqui é a Lady Gaga que está a berrar! Desculpa lá mas este bit é muito melhor que o teu! Esse caramelo só sabe derreter os corações das mulheres mal-amadas...

Gina... Olha, desculpa lá mas eu hoje tenho de andar aqui a mondar as floreiras e arranjar o jardim. Desculpa lá o estorvo...

Omessa, homem! Desculpa lá tu! Eu ando a ver se arrumo os rolos de cisal num sítio de fácil acesso.

Mas a minha música é melhor que a tua e o meu rádio é mais giro e eu sou melhor a varrer o jardim do que tu achares uma lugar para arrumar... O quê? O que andas tu a arrumar?!

Fio cisal. Temos rolos de cem e de duzentos e cinquenta gramas e também há de um quilo. Queres comprar?

Sem comentários: