segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ironia

Estou no intervalo mais largo de todo o sempre na minha história de escrevente. É irónico que a minha escrita tenha sido recompensada de alguma maneira nesta minha fase nada inspirada. Eu explico.
Participei num desafio de escrita no site Palavras Maquilhadas, enviei dois textos que escrevi há algum tempo, 'De fugida' e 'Não? Sim? Então?!'. Este último é que foi escolhido. Li há pouco o mail anuncinando isso mesmo. Até fiquei toda atarantada...
Então é assim: eu (ainda) não ganhei nada, estão três textos no site dispostos a votação para que ganhe o melhor. O público é quem escolhe.

Se o leitor assim o desejar, vá até lá e vote. Com consciência, claro. Se o leitor preferir votar num dos outros dois textos... sinta-se à vontade. Mas vote no meu, preferencialmente. Obrigadinha.

P.S.
Depois de entrar no Palavras Maquilhadas clicar onde diz 'Desafio de Escrita', ler os três textos e... votar.

5 comentários:

redonda disse...

Parabéns! E vou até lá votar já de seguida!

redonda disse...

Já votei e o teu texto foi o que gostei mais.
um beijinho
Gábi

Gina G disse...

Obrigada, Gabi.

Manuel disse...

Fui e votei em consciência.
O seu merece ganhar e, eu, fui contribuir.
Espero que seja o mais votado.

Gina G disse...

Muito obrigada, Manuel. Bem haja. :)