terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Post para um leitor específico

Se te chamas Humberto, frequentaste a antiga e extinta Escola Preparatória Carolina Micaëlis, em Loures, no ano letivo 1980/1981 e moravas nas Salemas nessa altura, então este post é para ti.
Gostava de rever-te. Eras um rapaz simpático e bastante diferente dos demais, não curtias nada jogar futebol, andavas sempre com as meninas. Os parvalhões chamavam-te maricas mas quem andava com as gajas eras tu...
A gente os dois fartávamo-nos de falar, não lembro acerca de quê, mas é a tua atitude o que guardo na memória. Eu para falar já se sabe, é preciso puxar-me a língua, ou assim, mas contigo era fácil. Não me chamavas nomes, não ficavas à espera que eu jogasse bem à bola, porque tu também não jogavas, ou fosse boa aluna, porque tu também não eras. O não se estar expetante perante a minha pessoa é-me profundamente aprazível. Gostava mesmo de rever-te. Se leres este post, já sabes, diz qualquer coisa. Eu agora sou um tudo-nada mais comunicativa mas não é nada que não se aguente.

2 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Ó Humberto, a Gina está a chamar-te!!!
Beijinhos e espero que ainda estejas a gostar de ler o livro eheheheh!
:)

Manuel disse...

Aparece Humberto. Se ele ler vem a correr tenho a certeza.