terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Saco de boxe

(Não, não é um post do ginásio...)

Um jovem cheio de ginete esteve ali assim a fingir que esmurrava os sacos de espuma que estão pendurados à porta. Olhou-me de soslaio, numa provocação meio escondida.
E eu... Eu queria arranjar algures um olhar sensual, para ser exatamente contrária ao que se espera de uma senhora quarentona com ares maternais. Mas logo desisti da ideia, o cenário era o das limpezas com alguma profundidade... Não conseguiria aldrabá-lo, tinha umas luvas brancas postas nas mãos, segurava um pano sujo de lama e tinha um balde cheio de um líquido acastanhado bem juntinho a mim.

2 comentários:

Manuel disse...

Juro que li quase tudo mas escrevi pouco.
Hoje venho apenas desejar um Bom e Feliz Natal.
Que essa veia observadora e satírica se mantenha.
Eu adoro.

Gina G disse...

Obrigada, Manuel. Para si também, e para todos os seus: Feliz Natal!