sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tatu

Ele disse-me o que escrever:

«Escreve assim a dizer: Olha-me este a querer que eu faça um post acerca da tatuagem dele… Bah, olha p'ra este, armado em importante! Diz que eu... Ai, como é... Diz que eu 'tou com uma crise de meia-idade!


Mas se não quiseres escrever não escrevas nada, está bem?



E se quiseres escrever diferente do que eu disse também podes...»


Hum, vou pensar. Depois digo-te como fiz. Ou se não fiz.


«Aquilo não dói muito, é como se estivessem a cortar a pele!»

Hum, ok, senhor Luís... Tanto que a ferida punge, esta manhã tinhas o desenho estampado no avesso do pijama...

Mais tarde mostrou à mãe e ao pai, todo orgulhoso.
À mãe saíu-lhe:

- Foste fazer isso?! Ah, malvado!

E ao pai:

- Vai lavar isso com sabão azul e branco, pá!

Sem comentários: