domingo, 29 de janeiro de 2012

Fim de semana

Ontem...

Fui a um workshop sobre o novo acordo ortográfico na Biblioteca José Saramago, Loures. A experiência agradou-me bastante, não me dou com muita gente que tenha a escrita como atividade ou sequer como passatempo, de maneira que foi muito agradável ver e ouvir gente que como eu é apaixonada por tudo o que se relacione com o ato de escrever ou a escrita em si.
Aprendi uma série de coisas acerca deste novo e polémico modo de escrever sem erros, como por exemplo 'fim de semana' (título) agora já não se escreve com hífens...

Loures, 22 de Janeiro de 2012

Hoje...

Devo dizer que estou cansada da cozinha e de compor tudo e mais alguma coisa aqui em casa. Mas deixo fotos da comidinha...



Deixo, ainda, e já agora, outras brincadeiras que fiz com o amiguxo Picasa. Quando intervalei o árduo trabalho doméstico com pequenos e fúteis prazeres do ego, pois claro.


E assim me despeço: até amanhã.

Sem comentários: