quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Google+

Esta coisa do Google+ anda a moer-me a cabeça. Mudei o meu perfil do Blogger para esta novidade e agora vejo-me obrigada a preencher um campo que não me apetece: o apelido. Eh pá, não quero! Se eu me chamasse Pereira ou Alves ou Santos ou... Silva (ai que arrepios!), ainda vá que não vá, agora com um apelido estranho (sim, os meus apelidos são todos estranhos)... Sou facilmente detetável, ainda que não receie a exposição e não escreva na base do completo anonimato, não me agrada por aí além tantos dados à vista.

Por uns dias fui Gina do Blogue. Não é que fique mal... fica horrível. Por si só, Gina já é o que é, imagine-se do Blogue! Gina do Blogue... Bah! Entretando modifiquei-me outra vez, agora sou Gina G, o que nada tem a ver com nenhum ponto sensível do corpo feminino, garantidamente. Assim vou ficar...

Olá, boa tarde, o meu nome é Gina G, muito prazer em conhecer-vos!

Sem comentários: