segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fuçasbuque

Agora, uma vez por semana, mais coisa menos coisa, seleciono um post do blogue e publico-o no Fuças. A ideia principal é que as pessoas reais na minha vida (familiares e conhecidos, se bem que hajam outro tipo de pessoas nos meus 'amigos', os desconhecidos, os que estão fora da minha realidade) se habituem ao facto de eu escrever umas coisas e saibam que gosto muito de o fazer. Em suma: quero anunciar subtilmente a todos que essa atividade faz parte da minha vida.
Até agora publiquei dois posts. O mundo fuçasbuquiano é muito mais conhecido, rotativo, frequentado, por isso tive alguns cliques no 'gosto' pouco tempo após a publicação. A verdade é que o Fuças é do caraças, clica-se ali e está tudo dito, a gente nem precisa ter grande trabalho para mostrar que leu.
Continuo sem gostar do Fuças, é um suplício, descobrir onde se publica foi um horror, inclusivamente. Depois, se juntar texto e imagem, a mesma fica reduzidíssima, e ademais, o texto não aparece todo, temos de clicar no ler mais, se efetivamente queremos ler todo o texto.
Mas é assim, rendo-me às evidências. É evidente que mais gente lerá o que escrevo.

4 comentários:

Manuel disse...

Eu vou lendo por aqui.
Prefiro!

Gina G disse...

Obrigada, Manuel! :)


Também prefiro o blogspot. De longe...

Cont(R)a Corrente disse...

Se queres estrelato, luzes da ribalta, então VIVE no Facebook!

Gina G disse...

Não é por aí, Contra, só quero que as pessoas 'normais' saibam desta atividade, porque eu tenho o hábito de me fechar e não revelar a ninguém que tenho um blogue e que gosto imenso de escrever.