terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Ana Cláudia!!! Onde está minha camisola?


Há dias em que olho para dentro do meu roupeiro e não está lá o que procuro. Na verdade, já quase me habituei a pensar em determinada peça de vestuário e pensar logo de seguida se essa mesma peça não terá subitamente ganho asas e pousado noutro corpo. Pois... é que cá em casa habita alguém que me "gama" a roupa, sapatos, cintos, bijuteria, maquilhagem, tudo... esse alguém é a rica filha, pois claro!
Quando isto começou a acontecer aborrecia-me profundamente e havia ralhetes e zaragata. Tais como:
- Não tens nada que usar as minhas coisas!
- Já andaste aqui a mexer!
- Onde é que está a minha camisola?!
- Não quero que mexas nas minhas coisas!
- Não tens roupa?
Mas... ao fim de algum tempo comecei a achar que até tem a sua piada.
Para começar, significa que em termos de medidas, sou igual a uma menina de 15 anos. Depois, tenho uma outra visão da situação muito divertida e que eu considero a melhor: o meu guarda-roupa agrada a alguém que está na Primavera da vida. Acho isto espectacular!
Há uns dias, fui à reunião de final de período na escola que os meus filhos frequentam. Ao chegar lá, a minha filha apresentou-me a umas colegas que eu ainda não conhecia e uma delas exclamou:
- Ah... é mesmo verdade, a tua mãe tem roupas muita fixes!
Não é delicioso?
Obviamente, não me visto como as adolescentes nem quero tal, não é isso que pretendo transmitir com este post. Eu e a minha filha temos um gosto semelhante, perguntamos e ouvimos a opinião uma da outra e a partir daí gera-se uma cumplicidade que me agrada bastante. É uma sensação "bué da bazof"*.


* bué da bazof significa muito boa (termo vulgarmente utilizado pelo rico filho). Às vezes acho que deveria tirar um curso superior para descodificar a linguagem desta malta adolescente...
P.S. A menina da foto é a minha filha. O top que ela tem vestido... é (era)meu...

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é Mãe fixe...eu so nao visto as coisas da minha porque nao temos tamanhos iguais. mas calçado as vezes trocamos,.

alias, temos umas botas pretas muitos fixes que é das duas, porque quando eu as comprei ela adorou-as e pediu-mas emprestadas tantas vezes que agora ja nem pede...
Tenho mais é o vicio de "gamar" roupa a minha irma, umas camisolitas, porque calçças nao me servem..lol e ela tambem fica danada...

é a vida...:D

beijinhos

Anónimo disse...

olá Gina....

Ë verdade, realmente todas passamos por essa face. Eu tambem era assim com as coisas da minha mae ainda hoje tenho alguns colares , pulseiras e brincos dela....
Daqui a uns anos vou mudar o papel , pois a M vai tambem mexer nas minhas coisas certamente, até porque ela mal eu abro a caixa das bijutárias ela fica a olhar e a querer mexer. E eu nao brincadeira até digo. Isto nao é para mexer isto é da mama tu vais ter as tuas....
Hehehe
beijocas
perdidosemafrica