sábado, 27 de janeiro de 2007

Estudo de mercado

Ontem participei uma vez mais num estudo de mercado. O objecto de estudo era uma gama de produtos de cuidado básico para o rosto que já existe mas que irá ser lançado com uma nova imagem.
Desta vez não gostei tanto de participar porque este tipo de produto desagrada-me, é genérico e abrangente demais para o meu gosto.
Na área da higiene e beleza eu gosto de especificidade e não de generalidade, porque um creme de rosto criado com o propósito de abranger todos os tipos de pele e várias faixas etárias, na minha opinião não terá uma qualidade elevada.
Tal como da outra vez, dei a minha opinião, fui absolutamente sincera, só que não foi tão envolvente e agradável porque se tratava de algo cujo conceito me desagrada... detesto o conceito "básico" porque dá a ideia de produção em série, ou seja: má qualidade.
Talvez eu tenha esta opinião porque tenho 38 anos, é bem possível que sim... se tivesse 18 ou 20, certamente não pensaria assim. Nesta altura da minha vida e cada vez melhor, sei o que quero, o que me agrada, o que preciso, o que pretendo...
Ah... e uma vez mais tive uma opinião diferente de todas as outras senhoras...
Eu sou uma senhora muuuuito especial!

Bom fim de semana!!!

foto: eu...

2 comentários:

Anónimo disse...

olá....

A muito que nao venho aqiui deixar um comentario. mas acredita que estou actualizada no Blog.
Olha Gina....Acho que tu nao'^es diferente, mas sim uma opiniao diferente das coisas , sa vida talvez por maturidade que outras nao tem , ou mesmo por seres uma pessoa informada sobre certos assuntos da sociedade.
Eu concordo contigo..... Será que tambem sou diferente!!!!!!
Beijocas
Perdidopsem africa

Anónimo disse...

é obvio que tu és especial... ainda duvidas??? :D

Mas por acaso eu tambem não gosto dessas coisas que dá para tudo e para todos, que é mesmo assim.

Eu sei como é a minha pele e quero algo que se adeque a ela. né?? :D

beijinhos