terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Exercício físico

Ontem foi daqueles dias em que cheguei a casa muito bem disposta. O motivo? Estive no Ginásio.
Para a maioria das pessoas eu sou uma maluca que deixa o marido e os filhos em casa, chega às tantas carregada com uma mochila, ainda com o cabelo húmido e com um ar cansado. Deixa ser... a verdade é que estas mesmas pessoas me perguntam vezes sem conta que faço eu para ter tão bom aspecto e como é que consegui perder todos aqueles quilos.
Pois é... normalmente eu conto resumidamente o que faço, que vou ao Ginásio, não como tudo o que me apetece, blá blá blá... Mas há dias em que tenho uma vontade enorme de despejar bem alto e com as letrinhas todas:
- Eh pá! Que tal increverem-se e frequentarem assiduamente a porra de um Ginásio e mexerem esse cu?

Mudando de tom de voz, quero aqui dizer que é muito importante para mim o exercício físico porque me faz sentir maravilhosamente bem, tanto física como psicologicamente. Tudo em mim melhorou desde que pratico regularmente. Aconselho vivamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

é verdade, o exercicio faz bem ao corpo, à mente, à alma...
continua assim. beijinhos

qq dia vou a loures fazer-te uma visita :D