domingo, 21 de janeiro de 2007

Lápis e caderno de capa preta

Tenho escrito tão pouco ultimamente... não tenho tido grande vontade de escrever.
Imagino que o facto de gostar de escrever não significa que a vontade de o fazer tenha que estar sempre ao mesmo nível.
Mas, agora me apercebo, na realidade não deixei de escrever, apenas escrevo menos. O que acontece é que eu escrevo em vários "sítios" e tenho escrito menos num deles, nomeadamente no meu diário manuscrito. É por isso que tenho a sensação que ando a escrever menos.
Qualquer coisa que me acontece, tenho imediatamente a seguir vontade de a escrever no papel ou no computador. Deve ser assim que se revelam e se manifestam os escritores, temos vontade de escrever tudo. O meu gosto pela escrita tem como base a vontade que tenho de registar datas, factos, pensamentos e opiniões. Foi desta maneira que desenvolvi este gosto.
Li algures que o verdadeiro escritor nunca larga o lápis e o caderno de capa preta, recusando-se a abraçar as novas tecnologias.
Para ser sincera, ainda não percebi em que "sítio" mais gosto de escrever, se no PC, se no caderno de capa colorida que está à cabeceira da minha cama...
E vocês, onde gostam mais de escrever?
Fico à espera de comentários.
:-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia quida,

olha eu habituei-me de tal maneira a teclar no pc, que as vezes tenho q escrever qq coisa num papel senão qualquer dia esuqeço-me de como se escreve e tenho de ir pra primária outra vez...hehehe :D

uma pessoa habitua-se e pronto.

eu gosto mais do pc, sinceramente. :D

beijinhos graaandes