quarta-feira, 18 de abril de 2007

Fragmentos do meu blog (um)

O meu blog fez um ano no passado dia 14. Pensei num modo de registar isso e tive a ideia de escrever frases que já escrevi e que têm um significado especial para mim. Hoje vou só escrever algumas mas mais virão.

Gosto de ir, dá-me uma sensação de liberdade.

Não consigo concluir se era mais feliz naquela altura.

E pensar que é o futuro, o que há-de vir, que nos move.

Luto contra os meus defeitos que são os defeitos que toda a gente tem.

Provavelmente ainda ninguém leu o meu blog. Qaundo penso nisso fico dividida entre dois pensamentos: o querer e o não querer que leiam.

Sinto-me pequenina no saber... Às vezes queria ser outro alguém...

Tenho, inclusivé, que me rir do que me está a magoar.

Isto de ter um dia livre e não saber o que fazer com ele é lixado.

E voltando uma vez mais à Lua, ela está magnífica hoje; enorme, branca e brilhante.

Quem me dera ter um ouvinte como eu sou para os outros.


foto: A Primavera a despontar em Castro Cola, Fevereiro de 2007

1 comentário:

Anónimo disse...

ehehehe gostei particularmente da :
"Isto de ter um dia livre e não saber o que fazer com ele é lixado"

es uma linda. espero q esteja tudo bem contigo.

beijinhos