segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Frases interessantes

" Geralmente resisto às tentações, excepto quando são irresistíveis." Mae West, actriz

" Os meus gostos são simples, contento-me com o melhor." Oscar Wilde, escritor

" A gulodice é uma fonte inesgotável de alegria." Pierre Hermé, pasteleiro

" Ele era a minha nata e eu era o seu café. Quando nos serviam juntos... era qualquer coisa!" Josephine Baker, artista de music-hall

" O segundo dia de uma dieta é sempre mais fácil que o primeiro: no segundo dia já se desistiu." Jackie Gleason, actor e humorista

" Um perfume de aventura e poesia evade-se de cada cháena de chá até ao infinito." Henri Mariage, comerciante de chá

1 comentário:

Anónimo disse...

ai eu não tinha visto estas frases ainda...escaparam-me...

estao de rir... muito fixes mesmo.

beijocas