sexta-feira, 11 de julho de 2008

Do dia 11 de Julho de 1968 ao dia 11 de Julho de 2008 há uma distância de 40 anos. Hoje, é essa a minha idade...


Ainda o meu dia vai para aí a meio e...:



  • - Parabéns!... Velhinha!... hehehehehe!... (disse a rica filha assim que acordou)

  • - Hoje o galão tem que ser fraquinho porque tu és pequenina e podes não aguentar... (disse o marido, divertido)

  • - Parabéns. (disse o rico filho mas teve que ser lembrado)

  • - Olha filha!... Agora já és quarentona!... (esta só podia vir da minha mãe...)

  • - Aos quarenta já se sabe muita coisa... (e esta só poderia sair da boca do meu pai)

  • - Então, já mudaste a fraldinha? (disse a amiga que não se esqueceu)

  • - Quero dar-lhe as boas-vindas à casa que eu já deixei. (disse o amigo que está no "enta" a seguir ao meu e que também não se esqueceu)

Obrigada a todos eles. E a quem comentou o post anterior também. Aqui ficam as respostas.


Vera: A frase que referiste é batida mas muito verdadeira. Nunca fui tão "velha" como agora nem tão "jovem" ao mesmo tempo. Foi por isso que me saiu aquela frase estranha...:)


Nandokas: Obrigada! És muito simpático, mesmo! :)


Redonda: Obrigada pelas palavras. Realmente o que importa é que os dias, muitos ou poucos, sejam bons. :)


Thunderlady: Obrigada! Queres que te conte um segredo? Aí vai: nunca me portei tão mal como agora...


Space Flyer: Acerca dos quarenta: até nem ligo muito. Outros "entas" virão e eu quero ver se tenho sabedoria para os saber aproveitar todos.

4 comentários:

Luis disse...

gostei da foto, e o resto não digo aqui...

Gina G disse...

Obrigada.

waterfall disse...

Um bocado fora de tempo, mas cá vai: PARABÉNS!!
Não tarda apanho-te. Um beijo

Gina G disse...

Obrigada Waterfal.
E não é nada fora de tempo... :) acho é que não vais nunca conseguir apanhar-me... :)