quinta-feira, 31 de julho de 2008

Rua deserta


Sonhei com a rua deserta. Deserta de carros e de pessoas. Os prédios estava lá, eram muito altos e todos cinzentos. Desabitados. Não havia cortinas, nem toldos nas lojas, nem velhinhas à janela sorrindo para mim ao ver-me passar. Ninguém no passeio para me dizer "olá". Sabia onde estava e que sítio era aquele mas a solidão era terrível. Não sei porque foram todos embora.
Caminhava pelo meio da calçada vazia e a rua não tinha fim. Não há um fim para a minha rua. Acordei antes de lá chegar.

4 comentários:

Anónimo disse...

O banco de banheira chegou...comigo.
Já pode desdobrar o pijama (impecavelmente dobrado sobre o lavatório) quando sair do banho.

Gina G disse...

Tenho que o pôr na montra... :)

Anónimo disse...

Estamos em Amsterdão ou quê?
A mim ninguem me põe na montra!

Gina G disse...

Não... é o banco... :)