sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Quando tenho muito tempo para andar por aí vagueando pela blogosfera e para pensar (que é o caso pois estou de férias e está tudo feitinho, inclusive a sobremesa para o jantar), deparo-me com blog's de todas as cores e feitios, obviamente.
Quando me deparo com aqueles que têm muitos comentários sinto-me acanhada e não comento. Não é que por lá estar alguém que me veja mas sinto-me sem nada para dizer por me parecer que já todos disseram tudo e também me sinto uma intrusa.
E depois há aqueles que têm pouca gente e tal e lá deixo um comentário ou outro e sempre que deixo um comentário, é porque acho mesmo que tenho algo a dizer.
Quando é um primeiro comentário, é comum o autor vir retribuir a visita e deixar umas palavritas em jeito de agradecimento e até há os que deixam umas palavritas de apreciação à minha maneira de escrever.
Até aqui tudo bem, não é verdade? Mas... e depois? Depois... na maioria das vezes não voltam mais. E, quando eu tenho tempo para pensar nestas merdas (que é o caso pois estou de férias e até já tenho tudo feitinho, inclusive a sobremesa para o jantar), começa a invadir-me e a crescer assombrosamente aquela minha estúpida ideia de que não sei cativar pessoas, não sei retê-las, elas não ficam cá, não se prendem... tal como na minha vida. O meu blog é igual à minha vida porque escrevo como penso e como sou. Claro! Nem poderia dar noutra coisa e sinto-me mais estúpida ainda... devia aproveitar este espaço para criar algo novo. Mas não... eu não sou capaz de inventar porra nenhuma! Eu sou assim e é assim que este blog vai continuar...



E agora convém agradecer (em letras maiores para ter mais destaque que o desabafo que acabaste de ler, espero) às pessoas que tão assiduamente lêem o meu blog e a outras que não o lêem tanto assim mas é por falta de tempo, eu sei... desculpa lá qualquer coisinha ó leitor/a assíduo/a mas é que eu estou de férias, tenho tempo à brava para pensar em merdas que não valem um cú e tenho tudo feitinho, inclusive a sobremesa para o jantar...

6 comentários:

MAria tardIA disse...

Não é verdade.
Por mim, sempre que o tempo permitir, virei até cá porque gosto!


FAZ FAVOR DE CONTINUAR
A "POSTAR"...

:))

Boas férias
(sem pensamentos destrutivos!)

;)

Mt

Gina G disse...

Obrigada, Maria.
Eu confesso que foi com alguma relutância que publiquei este post pois escrevi-o ontem e foi ontem que tu me começaste a ler. Tive algum receio que pessasses que era exclusivamente dirigido à tua pessoa - garanto-te que não é! É um apanhado geral do efeito que acho que produzo neste espaço.
E, como já ando na blogosfera há dois anos, já aprendi que tenho que ter a liberdade de escrever e de publicar aquilo que bem entender sem medos de espécie alguma...
Obrigada pela tua companhia. :)

Patti disse...

"Quando me deparo com aqueles que têm muitos comentários sinto-me acanhada e não comento. Não é que por lá estar alguém que me veja mas sinto-me sem nada para dizer por me parecer que já todos disseram tudo e também me sinto uma intrusa".

Pessoalmente, acho a tua ideia errada. Somos todos diferente e todos temos algo de novo para dizer.
Tenha uma caixa de 30 comentários ou apenas 3.

Gina G disse...

Por isso é que eu escrevi que isto são tudo merdas que não valem um cú...

redonda disse...

:)a parte final fez-me sorrir
Sobre o que estava antes, já escrevi o que penso num comentário mais acima :)

Gina G disse...

E eu agradço aqui outra vez - obrigada.