sábado, 31 de janeiro de 2009

As vacas


Segue post relativo a vacas. Em querendo, pode-se relacioná-lo com o que se encontra aqui, embora este post não exista por causa desse. Este post existe porque eu fui ver as vacas.
O desenvolvimento propriamente dito vem depois da foto.















Afinal não há foto nenhuma!

Fui ver as vacas que se crê andem ali para os lados da Praça de Espanha mas não cheguei ao sítio que as há porque o tempo livre não ia chegar para a volta. Seria um passeio demasiado longo e eu até sou assim como que responsável e até nem gosto nada de chegar atrasada às lides laborais, pois é.
Entretanto, e para prolongar este post, acrescento que no caminho para lá me senti para aí umas mil vezes arrependida por me lembrar de passear à hora de almoço dos escriturários - ou coisa que os valha! - daquela zona. Eh lá! Pareciam formigas espantadas por algum pisão, fugindo em todas as direcções. Seguiam, inclusive, na direcção das lides laborais deles. Assim como eu... mas na volta! Porque à ida... era para ver as vacas!

Sem comentários: