sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Olha, que maneiro!


A Bell entregou-me um prémio que muito apreciei e aqui agradeço. Ao que parece o meu blogue é maneiro...



“As regras para participar deste selo são:

1- Exibe a imagem do selo “Olha Que Blogue Maneiro” que acabaste de ganhar!

2- Posta o link do blogue que te indicou.

3- Indica 10 blogues da tua preferência.

4- Avisa os autores/as dos blogues que indcaste.

5- Publica as regras.

6- Confere se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envia uma foto tua ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogues indicados para verificação.

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias receberás uma caricatura em P&B.”


Devo dizer que o ponto número três tem piada cumprir porque os blogues que eu sigo habitualmente são onze. Sendo que o da Bell já foi premiado, vou colocar os link's dos restantes dez, mas não sem dizer que há um deles que é dos blogues que leio há mais tempo do que o meu próprio blogue existe. Sigo esse blogue com muito interesse sem que nunca lá deixasse qualquer comentário. O autor desse blogue nem faz ideia que 'eu' existo...

http://biclaranja.blogs.sapo.pt/

http://manhas-claras.blogspot.com/

http://dona-redonda.blogspot.com/

http://migalhasemigalhinhas.blogspot.com/

http://in-mutabilidade.blogspot.com/

http://minhanuvem.blogspot.com/

http://oblogquetevequeternome.blogspot.com/

http://mariatardia.blogspot.com/

http://tretaseoutras.blogspot.com/

http://vekikiprojects.blogspot.com/

P.S. Eu poderia achar piada a receber uma caricatura em P&B, pois podia, se soubesse o que isso é... espera aí! Será Preto & Branco!?



20 comentários:

Vera disse...

Gigi, obrigada pelo Prémio :)
Vou acrescentá-lo à minha galeria!!! Amanhã já o podes ir espreitar.
Beijo. Bom fim de semana

Anónimo disse...

:)

E P&B é mesmo preto e branco (pelo menos, interpreto como tu).

Vê aqui:

http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2009/01/primeiras-caricaturas.html

Gina G disse...

Vera:
De nada! O teu blogue é mesmo maneiro. :)
Ontem publiquei este post muito tarde e deixei para hoje o aviso a quem dei o prémio. Uma vez que já sabes, sempre é menos um aviso que tenho para dar... ;)
bjs

Bell:
Já dei uma espreitadela. Estão muito giras as caricaturas.
bjs

Bic Laranja disse...

Muito obrigado! É muito gentil. Se me der licença adiarei uns dias o encadeamento do prémio lá no blogo.
Na verdade já sabia deste seu blogo, mas confesso que não tenho acompanhado. De resto tenho lido muito poucos blogos ultimamente.
Cumpts.

Gina G disse...

Eu é que agradeço a sua presença por aqui, Bic Laranja.
:)

MAria tardIA disse...

Bem, para não variar e fazer juz ao nome lá venho eu TARDIAMENTE encontrar-me com este selo maneiro.

Obrigada Gi!
Para rimar acho que é o primeiro!!!
;)

Boa semana.


Bj


Mt

Gina G disse...

Deixa lá que ainda vens a tempo. :)
bjs

waterfall disse...

Obrigado, Gigi!
Bela prenda.:))

inespimentel disse...

Obrigado GiGi, é sempre giro lembrarem-se do meu migalhas, fico contente... o problema é que eu sigo poucos blogues assiduamente, pois salto como uma cabra de uns para outros, perdendo a noção completa dos sítios por onde vou picando!
Assim, e já não é a 1ª vez, não consigo dar continuidade... espero compreenção...

redonda disse...

Obrigada por teres pensado em mim :)
um beijinho e um bom dia :)
Gábi

V. disse...

Obrigada Gigi, mais do que o prémio, mas por me teres descoberto e me teres permitido entrar no teu universo tão particular, tão teu, tão "nu".

Obrigada por te partilhares da forma como o fazes.

Beijinhos

Gina G disse...

Waterfall:
Olha que o teu blogue é bem maneiro! :)

Inês:
Da minha parte tens toda a compreensão, pois não é obrigação. :)

Redonda:
De nada. Nunca me esqueceria de ti.

Thunderlady:
Eu é que agradeço. :)

Beijos a todos.

claras manhãs disse...

Minha querida

as minhas desculpas, mas dez links é muito mais do que eu tenho paciência para fazer, odeio pôr links.
depois fotografias, na net, nem pensar.
Obrigado por te teres lembrado de mim, mas começo a andar cansada da blogosfera, sem quase fazer visitas e a falhar posts.
Desculpa, não é má vontade e daí....mas nunca em relação a ti

beijinho

Gina G disse...

Não há qualquer problema, Claras. É só se quiseres, sem vontade a coisa não tem qualquer piada.
beijo

Espinho disse...

Gigi, apesar de tão tarde agradeço este prémio; foi com muita surpresa que recebi, as minhas passagens pela blogosfera são tão fugazes e esporádicas.

Um muito sincero obrigado.

Gina G disse...

Gostei bastante de te ter surpreendido. :)
Agradeço o comentário em particular. :)

nandokas disse...

Olá Gigi,
Desde já peço desculpa pelo atraso em vir "buscar" o prémio.
Fico grato por te lembrares das minhas tretas. Obrigado!
Mas agora deixas-me em apuros. É a questão de cumprir as regras 3 e 7.
[não sei como vai ser... eheheh]
E hei-de voltar para levar o prémio e as regras, ok?
[não sei como vai ser... eheheh]
Beijinhos

Gina G disse...

Não há qualquer problema com o 'atraso'... :)
Eu lembro sempre as tuas 'tretas', Nandokas. No rol de blogues que leio, que são poucos, está sempre o teu. :)
beijos

nandokas disse...

Olá,
Deixo aqui novo comentário para te dizer que ontem vim cá buscar o selo do Blog Maneiro. Finalmente!
Mas já vai nada a tempo para receberes a caricatura... :(. Por isso, as minhas desculpas, tá?
[mas para que querias uma caricatura se até tens um rosto giro?... E agora até mudaste de foto no perfil!]
Beijos

Gina G disse...

Obrigada, Nandokas!
Gira é a tua imagem de perfil, essa sim! :)
E não há qualquer problema por não receber a caricatura, é muito melhor a troca de palavras que este 'prémio' me proporcionou.