domingo, 15 de março de 2009

Free hit count


É impressão minha ou aquela cena do free hit count 'count' tudo, tudo, tudo? É que em apenas quatro dias acho que tenho demasiadas vistas... Se calhar o pessoal entra aqui e assim que lê duas palavras foge apavorado com este blogue...
Ou então não. Lá estou eu a pensar o indevido. O que acontece com aquela cena é que aquilo conta as vezes em que o meu blogue é buscado pelo motor de busca Google. Assim como quando eu tinha o Feedjit. Em achando interesse e querendo saber a que me refiro é favor clicar aqui.

2 comentários:

V. disse...

Eu tenho o sitemeter. E já não vou ver as visitas há imenso tempo... acho que nem quero saber quantas são.
Confesso-te aqui uma coisa (este teu post já está mais esocndido, acho que não haverá problema): muitas visitas assusta-me. Muitos seguidores assusta-me. e se esperam algo d emim e eu falho? ...

Gina G disse...

:)
Não, Thunderlady! Não esperamos nada...! :)
Compreendo que haja uma espécie de responsabilidade e que isso se poderá tornar mau quando se é muito lida e/ou visitada.