quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Escolas


Daqui a nada, ao iniciar o ano lectivo 2009/2010, será a terceira vez que os ricos filhos se juntam na mesma escola.
O mês passado, quando pisei pela última vez a então escola do rico filho para lhe fazer a matrícula que o ingressará no 10º ano noutra escola, calhou levar a rica filha comigo. Muito gostou ela de rever a escola, os cantinhos onde passava os intervalos e as horas livres, e também mostrou agrado em rever as s'tôras e as continas.
Acho piada que a minha filha sendo ainda tão jovem já sinta saudades de qualquer coisa. É uma rapariga muito dada a recordações, tem uma memória fantástica.

Sim, sai à mãe. Pois sai.






As fotografias são do recinto escolar, cujo nome da escola não menciono aqui senão ainda vem aí a dona Irene mandar-me à fava que eu não tenho nada que publicar estas coisas e depois lá vai ela fazer queixinhas ao senhor vereador da câmara e blá blá blá.
... 'Tou a brincar. Ninguém desta gente pisa este blogue paupérrimo cuja autora é isenta de criatividade e inteligência. Porque se ela tivesse estas qualidades não tinha um blogue, tinha era um livro.

2 comentários:

Space Flyer disse...

Continuamos à espera...desse livro.

Gina G disse...

Pois é, Space Flyer, eu a inventar histórias? Não sei... não combina comigo. Eu só sei escrever depois de olhar. Por vezes escrevo com pozinhos de perlim pim pim, sim, mas sempre escrevo com o pano de fundo verdadeiramente visto e/ou vivido por mim.

P.S. Gostei de saber-te esperançado em ler o meu livro, é claro. Estes afagos ao ego são sempre bem-vindos.