quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Proibido


Fui ali num instantinho à dona Juventina comprar a Visão mais o livro proibido.
Aquilo sim, são livros como deve ser, ensinam a malta a fazer malabarismos diferentes e a vida até fica colorida e brilhante e tudo e tudo e tudo!

Segue-se um à parte, por modo a desviar a atenção dos leitores do segundo parágrafo deste post:

Eu aqui no blogue dou quase sempre um nome às personagens do meu mundo real. É raríssimo esse nome corresponder ao verdadeiro nome das pessoas de quem aqui escrevo. Mas depois há outra coisita: há pessoas de quem eu não faço a mais pequena ideia que nome terão e, quando isso acontece, invento também um nome, é esse o caso da dona Juventina. Mas na volta vai-se a ver e a mulher chama-se mesmo Juventina, quem sabe? Na próxima Quinta-feira hei-de perguntar-lhe o nome.

Segue-se outro à parte:

O post anterior fala de Deus, né? Oh!... Como o meu pensamento é célere e antagónico!

Sem comentários: