Se entrasse aqui um anjo e me comprasse toda a tristeza que sinto, seria um acontecimento para lá de maravilhoso. Tão maravilhoso que o anjo nem precisaria pagar, oferecer-lhe-ia toda a minha tristeza de bom grado. A do resto do mundo não, o resto do mundo que tratasse da sua própria tristeza, ora! Agora a minha, sim, nem lhe cobraria um chavo. Toma lá, anjo, leva que é de borla. O que o anjo faria com a minha tristeza era lá com ele, decerto os anjos têm poderes especiais, podia simplesmente... zuca! Dissipá-la e pronto.
2 comentários:
Nada que um bom estabilizador desse humor depressivo não possa resolver. À parte os motivos reais, profundos, que carecem de outro tipo de abordagem, a melancolia instalada tem sempre alívios químicos possíveis. Vencido o preconceito e por nós aceite a necessidade de procurar as pessoas certas, os profissionais, há que seguir em frente e tudo fazer para que nos seja devolvida a qualidade de vida. O direito de nos sentimos felizes! Sem isso, o que que andamos nós cá a fazer? Eu assim o fiz e tem resultado. Um beijo. Jorge.
Desculpa a eventual prelecção, mas não resisti...não te quero ver triste.
Obrigada, Picareta, por este comentário e os outros nos posts acima. Tudo isto são coisas que sinto e sei que as escrevo porque não sou muito lida nem acompanhada no blogue.
Procurei ajuda médica já lá vai um ano... E não sou infeliz, sou é teimosa, não quero ser infeliz. E estou a fazer o que posso e até o que não posso para melhorar, garantidamente.
Beijinho
Enviar um comentário