quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Momento único

Estou estupefacta! Neste momento estou com o ego nos píncaros, sou a pessoa mais importante do mundo inteiro e arredores.
Nunca vi o meu simples ato de fotografar ser tão incomodativo como hoje. Houve uma senhora que se enxofrou toda porque eu tirei fotografias a tudo quanto a minha vista abarcava olhando da sua janela!  
F a n t á s t i c o!

E escrever?! Posso, não posso, minha senhora?!
Creio firmemente que sim, é por isso que lá vai disto:

Deparei-me com uma vista fenomenal sobre Lisboa, algo de transcendente para mim, eu que raramente ando lá tão no alto.
Dali via-se o Tejo, o Cristo-Rei e se me esforçasse um pouco até da outra margem vislumbrava alguns recortes difusos.
Cá mais perto dava para ver o hospital e recente parqueamento, muito cinza escuro, o risco branquinho que só ele.
O relógio da torre da igreja lá se via por entre montes e montes de janelas, monumentos vários aqui e ali, carros e pessoas andando velozes como se formiguinhas fossem.
Ao outro lado uma vista diferente mas não tão lá ao fundo, é que a avenida é inclinada e para ali era a subir...

E pronto, já escrevi, minha senhora!



Imagem: Gina tirando fotografias em Olhos d´Água no dia 9 de Junho de 2011 a um Ocenao Atlântico que se lhe não nega nem sente qualquer pudor ou repulsa dos cliques da sua mísera máquina fotográfica...

Sem comentários: