terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novidade

Há alguns meses, senão anos, que conheço o blogue 'Fábrica das Letras'. É um blogue que promove a escrita de blogueres que queiram dar a conhecer os seus textos mediante um tema proposto.
Sempre tenho fugido, por assim dizer, de escrever a mando de outras cabeças. Decidi mudar. Uma vez que quero divulgar a minha escrita, o que tenho a fazer é deixar-me ir nesta onda, aproveitar o que de bom tem a blogosfera, mostrando-me noutras paragens.
O próximo post (ver acima) é o primeiro...

2 comentários:

Manuel disse...

Já andei e escrevi para esse Blogue, mas fiquei desiludido.
Nós quando nos damos a conhecer, ficamos à espera de qualquer retorno e nunca do silêncio.
Mas, é a minha opinião que pouco vale.

Gina G disse...

Também fiquei desapontada por não haver retorno ao meu primeiro mail, uma espécie de boas-vindas ou assim, mas por ser o primeiro contacto e não que estivesse à espera de pompa, claro está.