sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Outro post que estava no esquecimento

Por causa deste assunto que toca meandros porventura privados da vida das pessoas voltei a lembrar-me dum post que ando há que tempos para escrever. Trata-se do senhor... Não posso escrever o nome do homem, não é ético, ele não gosta do nome próprio que consta no seu BI, e eu vejo-me na obrigação de ter este respeito sei lá porquê.
Um dia, o senhor Reticências pediu-me fiado. Ora, tive de apontar no livrinho mais folheado daqui, o das dívidas, vulgo 'livro dos cães'.
Então diga lá como se chama, peço eu. Ele hesita, sabe, o meu nome... nem queira saber... Então, mas diga lá, insisto eu. Ah, é Reticências Pinguim, mas sou conhecido por Pinguim, as pessoas chamam-me: Pinguim, ah, é o Pinguim, o Pinguim.

E é assim que o senhor Reticências Pinguim chega ao meu blogue. Com este nome, claro.

Sem comentários: