terça-feira, 11 de outubro de 2011

A resposta

Tenho tido algum acompanhamento neste último texto que enviei para a Fábrica de Letras, o que me espanta um pouco depois da última experiência. É normal que mais pessoas leiam o texto uma vez que o enviei aos primeiros dias do mês. Ou então é normal que pessoas (vindas da Fábrica de Letras) leiam, no primeiro texto ninguém se manifestou, nem sei se alguém vindo de lá o leu.
Devo dizer que estou algo desapontada com a(s?) pessoa(s?) que dirige(m?) o blogue Fábrica de Letras, daí não recebi resposta nenhuma. Não que esperasse pompa e carradas de atenção, compreendo perfeitamente que a beneficiada sou eu, seja lá como for alguém perde tempo a depositar um linque para o meu blogue, se calhar estou a ser exigente, vá, que só isso já é suficiente. Mas um emailzito a desejar boas-vindas teria ficado muito bem...

3 comentários:

Olinda Gil disse...

Já tenho participado no Fábrica de Letras. As respostas que recebemos dependem do gosto dos leitores: se gostam comentam muito. Se não gostam, não comentam.
Quando aos gestores do site: desconheço quem sejam. A ideia do site é a partilha. Daí os gestores não dizerem a sua opinião, porque eles não fazem uma escolha.
Considero que a minha participação tem sido positiva, e tenho gostado do feedback. Espero que também gostes da experiência. Aliás, foi através do Fábrica de Letras que ficámos a conhecer os blogs uma da outra.
Felicidades e boas participações!

Gina G disse...

As respostas dos leitores dependem da resposta que nós proprios lhes damos nos seus blogues... Num dos comentários que recebi a pessoa pedia-me (quase descaradamente ) que fosse lá cuscar o blogue dela e comentar. E eu fui. Porque é assim. Porque eu também gosto de atenção e se a retribuir ela há-de chegar outra vez até mim e assim por diante.
Um dos grandes 'lemas' da blogosfera é: eu comento no teu blogue e tu vais comentar no meu. Talvez não à priori mas depois é assim que acontece.

Compreendo a ideia do site, não me queixei de falta de resposta no sentido de querer que leiam o que escrevo mas sim da falta de boas-vindas ou algo semelhante.

Obrigada por este comentário e espero que não te pareça muito arrogante. Só um bocadinho, vá...

P.S.
Nós não nos conhecemos no Fábrica de Letras, nós conhecemo-nos porque eu vi um post da Redonda onde ela respondia a um desafio teu e decidi participar. Mais concretamente aqui:

http://acasadoalfaiate.blogspot.com/2011/09/desafio-3-perguntas-que-escritores-mais.html

Beijinhos

Olinda Gil disse...

É verdade! Já estou confusa...

Mas não gosto quando me pedem descaradamente para me visitar o blog. Normalmente espreito, e só comento se valer mesmo a pena. Tenho mais curiosidade por blogs que me aparecem sem qualquer exigência (como o teu).

:D