quinta-feira, 14 de julho de 2011

Data de fabrico

O meu mais recente creme de mãos foi fabricado em 24 de Novembro de 2008. Deu-me vontade de reler o que fabriquei nesse dia...






Gosto de recordar o que escrevo. Sei que a hipótese de relembrar e reviver emoções porventura tristes está presente, mas gosto de reler as minhas palavras. São carícias ao ego, masturbação intelectual, ou qualquer outra coisa, seja lá o que for é sempre concernente ao EU.
Nesta fase não andava lá muito contente com a repercussão da minha escrita, sentia-me frustrada e de certa maneira ofuscada pela exposição, talvez as luzes da ribalta me estivessem a encandear, a blogosfera já não me deslumbrava. Depois passou.
Era assim a minha vida de bloguer em 24 de Novembro de 2008.

Adenda:
Depois passou mas lá de quando em quando volta. Escrever nem sempre é uma maravilha na minha vida.

Sem comentários: