sábado, 30 de setembro de 2006

Outono

O Outono podia muito bem ter ficado onde esteve até agora, mas eu tenho a mania de encarar tudo pelo lado positivo. E como tal, existem coisas no Outono de que eu gosto. Deixo aqui a minha lista do que eu gosto no Outono:

- O cheiro húmido e fresco da manhã
- O arrepio ao vestir um casaco
- Sentir esse arrepio porque estou a aquecer e não pelo contrário
- Poder pôr as mãos em cima do volante quando deixo o carro ao sol
- Os abraços serem mais longos
- Ter menos borbulhas
- Passear a pé e o sol não me queimar a pele
- Ver as montras cheiinhas de coisas fofinhas e quentinhas
- O cafézinho saber-me tão bem...
- As folhas das árvores terem mudado de tonalidade, o que significa
que ainda que eu ande pelos mesmos sítios, a paisagem está diferente.

Eu sei que o Outono começou há uma semana, mas... ainda vai muito bem a tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, eu nao gosto nada do outono e ainda menos do inverno. Pra mim era sempre Primavera ou Verão. Tambem sou uma Caranguejo, filha do Verão, é normal que nao goste do frio. E hoje ta um tempo muito chato. beijinhos