terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Vou ali beber água ao carro e já venho...

Sei de um senhor, do qual não conheço o nome, mas que tem a particularidade de sair de casa para... ir beber água ao carro.
Soa muito estranho, eu sei, mas é mesmo assim - eu conheço alguém que sai de casa, abre a porta da mala do carro, tira de lá uma garrafa e bebe uns golos. De seguida, volta a colocar a garrafa no sítio de onde a tirou, tranca o carro e vai para casa.
É extraordinário existir alguém que tenha a preocupação de manter água no carro com o intuito de matar a sede sempre que lhe apetecer. Sente sede e sai de casa para beber a água que tem no carro... pronto!...
Estará o mundo perdido? Será tudo gente marada da carola?
Não, o mundo não está perdido e esta gente marada da carola torna o mundo interessante e divertido. O interesse que a vida tem está nas diferenças entre as pessoas. Eu por mim, divirto-me a escrever essas mesmas diferenças.
Se o homem sai de casa só para ir ao carro beber água... deixá-lo ir...

1 comentário:

Anónimo disse...

"ele há coisas..."
loool
é no minimo engraçado... e estranho!
mas realmente. se ele acha assim...deixa-lo ir :D

desde q nao va ao teu carroo lool

beijocas