quarta-feira, 7 de março de 2007

Desafio

7 coisas que faço bem:


1 - comer

2 - andar a pé

3 - arrumar prateleiras

4 - convencer o meu marido e/ou os ricos filhos a fazer algo

5 - bolos e doces

6 - ...

7 - bolas... está difícil... é muito mais fácil descobrir o que não sei fazer bem...


7 coisas que não sei fazer bem


1 - explicar a um cliente como funcionam os cadeados com segredo, cada vez que tenho que vender aquilo é um problema

2 - perceber e trabalhar com o programa Excel... :'(

3 - andar devagar, para mim é horrível porque me cansa bastante

4 - abrir objectos, por exemplo o telemóvel quando é preciso retirar a bateria ou um aparelho a que tenham acabado as pilhas, ou seja, tudo o que possua aquele género de fecho

5 - segurar com naturalidade em objectos delicados e quebráveis, porque receio deixar cair, então... lá se vai a naturalidade e acho que vou partir tudo...

6 - aplicar o eyeliner direitinho e fininho

7 - enfeitar uma jarra com flores, fica sempre assim... tudo ao molho e sem alma


7 expressões que uso habitualmente


1 - Hi there!

2 - Na-na-ni-na-não!

3 - Então ó nosso, está tudo bem ou quê?

4 - Quem me dera ser rica!...

5 - Pois... assim parece...

6 - Larilolela

7 - Arióp'sss


7 celebridades


1 - A minha Mãe e o meu Pai (porque não? Para mim são célebres)

2 - Tina Turner

3 - Simone de Oliveira

4 - Kevin Kostner

5 - Jennifer Lopez

6 - Beyoncé

7 - Cindy Lauper


E agora passo o desafio a quem sinta vontade de responder.

Sem comentários: