terça-feira, 27 de março de 2007

Pensamentos impublicáveis

Há vários dias que não escrevo aqui nada... de momento, tudo o que anda na minha cabeça é impublicável...
A minha vida é muito complicada. Escrevi que a minha vida é complicada consciente de que há vidas muitíssimo mais complicadas que a minha. Eu nem devia queixar-me da minha vida. Afinal de contas tenho casa, comida, trabalho, saúde, amor... mas... também estou consciente de que este é o meu blog e que escrevo aqui o que eu quiser e como eu quiser... tenho esse direito porque este espaço é meu.
Estou tão cansada, que quando fecho os olhos sinto tudo a girar à minha volta. E estou tão triste, frustrada e insatisfeita comigo mesma e com a minha vida, que sinto frio...
Mas tenho que continuar. Existe muita coisa dependente de mim. Faço falta. Tenho que continuar. Tem que ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

É...
As vezes temos aquele desejo de bater com a porta, deixar tudo lá atrás e sumir...não é?!
A minha vida também é complicada, apesar de não ter marido e filhos, tenho uma vida cheia de atribulações...tb sei que há coisas bem piores! A isso que dou graças a Deus ;)
Mas por outro lado e a pouca experiência que tenho destas coisas da vida me ensinaram que não adianta fugir....ou isso nada serve! Bater com a porta não afasta os fantasmas, os problemas, as dores, elas presseguem-nos atém ao fim....a curaestá em nós e em escutar o coração!
O dificil é escutar o coração quando a alma grita e nos invade!
Força Gigi, sossega esse teu coração alvoroçado, pondera e vais ver que tudo tem a sua solução!
Beijos gds

Anónimo disse...

olá linda, sabes como é, estamos sempre insatisfeitos, mesmo que tenhamos tudo o que podiamos ter...
é assim mesmo a vida..

beijinhos grandes pa levantar o teu astral...