quinta-feira, 3 de maio de 2007

Hoje estou felicíssima...


... e muito aliviada!... Concluí, finalmente, o trabalho de T.I.C. Estava um pouco nervosa e algo apreensiva porque tinha receio de não conseguir fazer o trabalho lá, ao pé do Técnico. Mas consegui!... O tabalho do Word, o trabalho do PowerPoint, o trabalho do Excel e tudo...
É muito bom quando nos propomos fazer algo e conseguimos, dá um enorme ânimo.
Agora só falta o resto, que não é tão pouco como isso. A próxima sessão será para decidir a estratégia para o grande dia em que terei que explicar perante um Juiz porque é que eu acho que mereço ter o 9º ano.
Vamos a isso!
foto: Jardim Fernando Pessa - Lisboa, Abril de 2007

3 comentários:

waterfall disse...

Boa!
Também estudei até tarde, já como trabalhador-estudante, e por isso sei como são gratificantes estas vitórias.
Parabéns

Anónimo disse...

n sei s ja xplicast as razoes pla kal keres o 9º ano, mas seja como for xpero k tnhas dito 'pk mereço' e vcs meus juizes n têm nd a ver com ixo. tava a bincar :p lol PARABENS

bjo dinho

Anónimo disse...

legal essa pagina quere saber fazer uma para minha vida sera que posso sera que consigo
a vida ja me esnsinou muitas coisas hj ganho um ados presentes que pensei que nunca ganharia,....felicidade se resume em so momento uma dedicatoria so preciso me mais alto-confiança, obrigada pela atenção deus te abençoe muito tbm