domingo, 22 de julho de 2007

Mais um desafio...

Fui desafiada pela Cris : o "Meme dos Livros" e "As sete maravilhas do meu mundo"


Meme dos livros:


Regra: Pegar no livro mais próximo.

Abri-lo na página 161.

Procurar a 5ª frase completa.

Colocar a frase no blog.

Não vale usar o melhor livro que têm, usem o mais próximo.

Passar o desafio a cinco pessoas.

Queremos saber o que guardam perto do PC.


O livro que está mais próximo do meu PC é "A Saga de Gösta Berling" de Selma Lagerlöf. E a 5ª frase da página 161 diz assim:


"O que quis ele, que tinha sido um bêbado e um brigão, e que o voltaria a ser na primeira oportunidade, ao lado daquela que sonhava com um noivo no céu?"


As sete maravilhas do meu mundo:


Maravilha nº1 - A minha família: filhos e marido, não necessariamente por esta ordem, mas porque os três em conjunto são a minha maior e melhor maravilha.


Maravilha nº2 - Os meus pais. Sem eles eu não estaria aqui e não seria quem sou.


Maravilha nº3 - Os meus passeios pedestres pelas ruas de Lisboa na minha hora de almoço.


Maravilha nº4 - O meu blog e o meu diário manuscrito. Adoro escrever. Os sentimentos e os acontecimentos tornam-se quase palpáveis quando transpostos para o papel ou para o ecrã do computador, para mim a escrita torna-se libertadora e desanuviadora de coisas más e indesejáveis


Maravilha nº5 - A distração que me proporciona ter amigos cá em casa a jantar ou sair com eles.


Maravilha nº6 - A música que me acompanha dia-a-dia dia. Agora estou a ouvir Fergie em "Big girls don't cry" que gosto bastante.


Maravilha nº7 - Não me lembro de mais nada... não queira pôr maravilhas materiais, isso já eu fiz aqui mas posso dizer que adoro a minha casa pelo espaço que ela tem e pelo que significou quando a comprámos, já lá vão mais de 10 anos.




2 comentários:

Anónimo disse...

olá Gina...

Obrigado por teres aceitado o desafio, e fiquei a conhecer te um pouco mais...
Quanto ao endereco de email eu adicionei te e acho que tu tambem me adicionas-te????
se quiseres eu escrevo aqui os enderecos que tenho paar tu confirmares e depois apagas ok....
perdidosemafrica

Anónimo disse...

gostei :)

beijinhos e boa semana