terça-feira, 3 de julho de 2007

Mudança

Mudei de Ginásio. A equipa de Jiu-Jitsu da qual o Luís faz parte também mudou e agora andamos os dois no mesmo Ginásio. É bom. O Ginásio é bom e andarmos os dois juntos também é bom. Dá para estar a treinar e olhar para o Rio Tejo ao mesmo tempo. Se quiser, a meio do treino posso ir até lá fora ver o rio mais de perto e aspirar o cheiro característico daquela zona de Lisboa.

Na semana passada, quando fui pela última vez buscar o Luís onde ele treinava, enquanto conduzia deu-me uma certa nostalgia, ou uma saudade antecipada por nunca mais fazer aquele caminho àquela hora da noite, sozinha... nem nunca mais vou fazer tempo às voltas no Centro Comercial até chegar a hora de ir buscá-lo.

O caminho é agradável mas não sei se é por isso que gosto de andar sozinha. Eu considero o caminho agradável porque ando sozinha, deve ser isso... É agradável andar sozinha à noite, não sei bem porquê, mas é. Talvez me traga um certo desprendimento ou talvez uma apatia de que necessito, mas não sei porquê. Por vezes tenho que me destacar e distanciar da minha própria vida, esse distanciamento transmite-me uma sensação agradável. Continuo sem saber porque é que sinto isto da maneira que sinto. Pois... é melhor não pensar mais nisto senão daqui a pouco estou a achar-me a pior das pessoas. Vou apenas pensar que estou a publicar um texto daquilo que penso e sinto no meu íntimo e que provavelmente nem toda a gente entenderá ou aceitará...

1 comentário:

Anónimo disse...

rapariga ês corajosa e sortuda.Pois nos dias que correm andar uma mulher sozinha a noite mesmo que seja a conduzir!!!! ë milagre!!!!
bjs
perdidosemafrica