quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Férias- etapa número três

E uma vez mais, fizemos as malas e pusémo-nos a caminho, desta vez o destino era o nosso lar mas com escala no Baixo Alentejo, onde moram os meus pais. Passámos lá uma noite.

A foto que está já aqui por baixo é uma demosntração da tática usada pelos meus pais para espantar os (para eles) indesejados ninhos de andorinha nos beirais da sua casa. Não é engraçado? Acho que os meus pais têm, para além de tempo, muita imaginação...


Esta aqui é uma boneca que vejo na casa de uma das minhas tias quase desde que me conheço a mim própria... perguntei à minha tia há quantos anos tinha aquela boneca e ela respondeu-me que havia trinta e tal anos. Pois é... eu também tenho trinta e tal anos...



Esta é a minha avó materna. Que me perdoem a má qualidade da foto mas era isto ou nada e eu resolvi ficar com isto. Aqui a minha Avó Chica - seu nome próprio Francisca Júlia - tinha 18 aninhos. O Luís diz que tem parecenças comigo...


A poucos kilómetros de casa, Lisboa dá-nos as boas-vindas sob o pôr-do-sol.


E cheguei a casa na única altura do ano em que a minha varanda apanha um bocadinho de sol


E cheguei a casa na única altura do ano em que a minha varanda apanhaum boadinho de Sol...

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pela tua visita.
Hoje encontro-me sem imaginação, por isso, não escrevo mais.
Gostei do teu post.
Beijos