domingo, 23 de setembro de 2007

Lisboa, 14 de Maio de 2007

"Não é sempre agradável este momento que passo sozinha porque por vezes me apetece ter companhia para falar acerca do que me vai na alma. Estou consciente de que tenho que ultrapassar este problema sem ajuda de ninguém porque ninguém me pode ajudar. Este problema não tem solução.


Agora estou na loja e continuando a escrever acerca daquele assunto, a mim parece-me que, ao mesmo tempo que tenho alguma necessidade de ter momentos solitários para reflectir acerca da minha vida, sinto-me só, o que me deixa algo baralhada.
Tenho que me aceitar a mim própria. Às vezes isso custa-me horrores."

2 comentários:

redonda disse...

Não sei qual o problema, espero que já o tenhas conseguido ultrapassar.
Há algum tempo atrás a mim ajudou-me começar a escrever um diário, para desabafar, reflectir e depois até ganhar uma nova percepção da relatividade de alguns problemas.

Gina G disse...

Para além de escrever aqui no blog também escrevo num diário há vários anos - este texto foi retirado de lá... :-)
Mesmo assim, obrigada pelo conselho. :-)