domingo, 30 de setembro de 2007

Ora bem... afinal o dia de hoje acordou tão cinzento como o de ontem só que menos molhado. Quando acordei e vi o dia através da janela do meu quarto, percebi logo que não estava dia para vestir um top sem costas...
E ainda agora isto começou... :-'(
P.S. Em relação ao post anterior, não sei porque raio o nome de sua excelência René Char, (que eu até nem sei quem é - só para que conste) lhe falta o negrito... já editei vezes sem conta e fica sempre na mesma, ou seja, mais pequenininho e fininho que as outras suas excelências. Desprestigiante para a pessoa, não? Ainda bem que não vem cá ver o meu blog. Se viesse, se calhar ralhava comigo...

1 comentário:

redonda disse...

:) Deviamos estar cheias do verão e querer vestir camisolas grossas...mas também queria que estivesse um dia, não para um top sem costas porque por acaso acho que não tenho nenhum, mas para andar de vestido de verão :)
O nome René Char não me é de todo desconhecido...penso que será um poeta francês e que na última Feira do Livro perdi a oportunidade de comprar um livro dele (deixei para outro dia, e no outro dia, já lá não tinham o livro...)