quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Calpe, 5 de Setembro de 2006

Hoje, durante aqueles maus momentos, tive uma crise de identidade ou coisa do género. Deve ser coisa do género porque não deixei de saber quem sou. Fiquei foi sem saber que ando cá a fazer. Terá sido para deixar semente, uma vez que já produzi dois filhos? Será para isso que vim cá? Terá sido para tirar o Luís da lama? Para lhe fazer companhia e chamá-lo à razão como é meu costume fazer? Será que foi para dar alegria à minha mãe por ter nascido a menina que ela tanto desejava? Será que não venho cá fazer nada por mim própria? Se sim, que será? Neste momento, neste dia, não tenho resposta para isto... A vida é minha e eu não sei que ando cá a fazer...


foto: "sacada" do Google

4 comentários:

waterfall disse...

A minha mulher também se convence que me tirou da "lama". Não há paciência! :-)
Eu era um rapazimho tão bem comportado, independente e quase feliz.

redonda disse...

Que maus momentos? E porquê Calpe, 5 de Setembro de 2006? Em 5 de Setembro nasceu alguém de quem eu gostava muito, mas que infelizmente já morreu e as questões que colocas são questões que já coloquei, mas em alturas difíceis ou tristes. Então como agora, resolvi que pensaria nisso mais tarde, porque nessas alturas não encontrei respostas.

nandokas disse...

Olá gigi,
Então se foi 'coisa do género', põe isso para trás das costas. E sabes porquê?... Porque o que te aconteceu foi apenas uma 'branca' [do género que ataca os actores em cena] e daí parecer-te que não sabes o andas cá a fazer. Foi isso, só pode...
E, se pensares bem e com calma, constatarás que, para além das razões que expressas e que certamente são importantes na tua vida [filhos, marido e mãe], também já fizeste muito por ti. Pensa um pouco. És mulher e mãe ['ambas' jovens, dado que ainda não atingistes os 'entas' - quando lá chegares, dir-te-ei que és 'um pouco menos jovem', ok?] e, para aqui teres chegado, certamente que cresceste como ser humano ao longo dos anos, lutaste com problemas que surgiram no dia-a-dia, emocionaste-te com situações várias, alegres ou tristes, etc. E tudo isso fizeste-o também por ti. E com tudo isso tornaste-te até hoje na pessoa que és. Com qualidades e defeitos, alguns deles natos, mas outros foram adquiridos ao longo dos anos. E com tudo isso, és uma PESSOA!
E, podes crer, como agora tiveste uma 'branca', amanhã vais reencontrar o rumo do que andas cá a fazer... e ver o sol a nascer!
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

fazia anos -.-' e infelizmente lembro-me do que aconteceu nesse dia .