terça-feira, 15 de janeiro de 2008

números...números... números...

Tenho a cabeça cheia de números. O computador da loja avariou e a avaria foi tão grave que levou com ela toda a existência de stock's... E agora?... Agora é listar por grupos, contar por grupos, introduzir quantidades por grupos... Tudo o mais depressa possível porque aquilo tem que andar para a frente. Enquanto conto e verifico se está tudo certinho, tenho pessoas para atender, encomendas para fazer, material que chega e tem que ser marcado e arrumado... Ah!... E as montras ainda têm alguns enfeites de Natal...

Ontem e hoje estive de roda de tudo quanto é material de gás e acessórios. Há pouco disse ao Luís:

- Amor, tenho a cabeça cheia de números...

E ele:

- Então e já sabes quantas bilhas CampingFlaga de 2kg3kg verdeazuis existem?

- Oh!... - fiz eu e ri-me. Mas ele continuou:

- E os cartuchos de 250 gramas? Quantos há?

- Não existem cartuchos de 250 gramas. Mas se te referes aos de 190 gramas há 26 unidades. Ou se calhar querias dizer o cartucho CP250, desse há 5 unidades.

Ele arregalou os olhos.

- Tu querias era ver se eu percebo daquilo - disse eu.

- Pois, agora não tenho dúvidas.


Hoje escrevi um post profissional. Tenho mesmo a cabeça cheia de números... Acho que amanhã vou fazer as montras e lavar o chão. É melhor.

1 comentário:

redonda disse...

Essa avaria parece um pesadelo!
Boa-sorte amanhã!