segunda-feira, 17 de março de 2008

Querias!


Como a culpa é sempre do tempo, ou seja, das condições atmosféricas, a culpa do que vem a seguir é dos poléns que já andam no ar, de certezinha...


Entrou alguém na loja e cumprimentou-me com um ar interrogativo e hesitante ao mesmo tempo.
- Boa tarde... - Olhou em redor, apreensivo.
Sem rodeios, convidei-o a desembuchar:
- Boa tarde. Faça favor de dizer.
- Eu queria ver o patrão... - lá desembuchou ele muito baixinho, obrigando-me a apurar a minha audição. E esta, que aqui escreve e que devia ter vergonha de publicar na Internet estas coisas mas não tem, respondeu assim:
- Ah, lamento... só vai conseguir ver-me a mim...

Eh pá, saíu-me!

2 comentários:

redonda disse...

Gosto muito de como escreves e acho que o teu blog já daria um livro.

Gina G disse...

Ai eu a corar outra vez... :-)
Obrigada Redonda!