segunda-feira, 10 de março de 2008

(In)criatividade

Há alguns minutos que ando a vaguear por aí em pensamentos e à espera de transformá-los em palavras. E lembrei-me: "Vou ver que escrevi eu há um ano atrás." E fui. Escrevi assim:

Se eu fosse o meu blog acharia que a Gina usa a subtileza até para escrever...

Se eu fosse o meu blog ansiaria que Gina escrevesse espontâneamente e não mantivesse tanto tempo os textos em rascunho...

Se eu fosse o meu blog pediria à Gina que arranjasse maneira de ter Internet no local de trabalho para assim ela dar largas à imaginação e usar bem melhor a espontaniedade que possui...

Se eu fosse o meu blog queria ter voz para dizer à Gina que deixe de esperar que quem a conhece pessoalmente visite ou comente este espaço...

Se eu fosse o meu blog aconselharia a Gina a esforçar-se por se concentrar mais quando está a escrever e não deixar a frase formar-se no seu pensamento antes de ter tempo de a escrever...

Se eu fosse o meu blog acharia que falta aqui qualquer coisa... falta tempo...Falta-me tempo para manter este espaço como gostaria...


Mas afinal, não evoluí nada, é? Continuo na mesma? Já passou um ano, pá! Pois... parece que sim. Estou mesmo sem criatividade.

O post original está aqui.

Sem comentários: