domingo, 2 de março de 2008

Lisboa, 28 de Fevereiro de 2008

Há muito tempo que não trazia este caderno comigo. Estou no Jardim Fernando Pessa e está um dia de céu, ora encoberto completamente, ora com espaços entre as nuvens que deixam passar um sol que já aquece qualquer coisita, está-se aqui mesmo bem.
Gosto muito de aqui estar e ainda gosto mais de escrever aqui. Será que gosto de escrever aqui porque dou nas vistas? Será que gosto de escrever aqui porque desejo que alguém me pergunte o porquê de escrever e o que é que estou a escrever? A resposta a estas duas perguntas é afirmativa. Eu gosto de dar nas vistas desta maneira e ao mesmo tempo desejo que alguém demosntre interesse por aquilo que escrevo. O porquê destes dois sentimentos talvez seja uma necessidade constante de atenção sem qualquer tipo de julgamento ou imposição de ideias.
Neste momento eu sei que - até - gosto de me exibir.

Sem comentários: