quinta-feira, 27 de março de 2008

Os meus ténis - pela quarta vez

Pois que estou de férias!!!
Se alguém me seguisse atentamente repararia que este é o segundo post que escrevo hoje e tal não costuma m e s m o acontecer a não ser que eu esteja de férias. Para além de estar de férias estou também sem carro, estou apeada. Sabendo dessa situação, uma amiga convidou-me a ir com ela ao ginásio que frequenta para ter uma aula de apresentação. Não pretendo mudar de ginásio e era necessário que eu desse "a pala" de que ia ver e experimentar e talvez ficasse por lá... No início tive algumas reservas em aceitar o convite porque não tenho muito jeito para fingir o que quer que seja mas empinei o nariz, pus o meu ar de manda tudo p'ra trás das costas e coiso e 'bora lá! E fui.
Agora... vê lá se adivinhas o que a professora me disse quando eu estava deitadinha a fazer abdominais e com os pezinhos para cima...:
- Tem uns ténis muita giros!...
Quando cheguei a casa tirei, uma vez mais, fotos aos meus ténis, desta vez de ângulos diferentes. E assim sendo, cá estão eles outra vez!...
Para lhes dar ainda mais destaque, criei uma etiqueta para futuramente permitir um fácil acesso a este tema.



2 comentários:

nandokas disse...

Olá gigi,
Os teus ténis são muuuitaaa giros!
[Mas, p'ra mim, têm um defeito: mostram um rebordo verde e branco a toda a volta; se o rebordo fosse azul e branco... ah seriam perfeitos! eheheh]
Beijinhos

Gina G disse...

Pois são... são mesmo muuuitaaa giros! Mas não sei se é porque são verdes...