sábado, 10 de maio de 2008

o meu blog dava um programa de rádio o meu blog dava um programa de radio o meu blog dava um programa de rádio o meu blog dava um programa de radio o meu blog dava um programa de rádio o meu blog dava um programa de rádio o meu blog dava um programa de rádio o meu blog dava um programa de rádio o meu blog dava um programa de rádio o meu blog dava um programa de rádio o meu blog dava um programa de rádio o meu blog dava um programa de rádio...

Sim... o meu blog vai mesmo dar um programa de rádio!!! Hoje à noite às 21h e amanhã às 13h na Rádio Comercial.
Se porventura ficares triste por não poderes ouvir em directo o meu blog ser lido na rádio, não continues triste porque podes ouvir posteriormente se acederes aqui e ouvir sempre que te apetecer. Há-de lá estar o link com o título do meu blog. Eu vou clicar lá algumas vezes com certeza.

2 comentários:

redonda disse...

Que pena ter perdido! Mais logo vou tentar seguir o link

Gina G disse...

Espero que gostes.
Depois diz qualquer coisa, ok?